JP Dinis Abreu
Dinis Abreu fez «poker» na vitória da JP em Coimbra

Quatro dias após ter vencido fora o FC Porto «B», a Juventude Pacense foi a Coimbra somar mais três pontos no campeonato nacional da II Divisão de Hóquei em Patins.
Frente a um adversário que tinha os mesmos resultados até ao momento (2V e 1E), a equipa pacense abriu o ativo a dez minutos do descanso com um golo de João Pereira, após assistência de Filipe Flórido, que estabeleceu o 0-1 que se registava ao intervalo. O ex. sanjoanense voltou a estar em destaque logo no início do segundo tempo ao fazer o 0-2 para a JP. A meio da segunda parte foi a vez de começar o espetáculo de Dinis Abreu, que aproveitou a marcação de uma grande penalidade para fazer o 3-0, pouco antes de bisar a dez minutos do fim e elevar o resultado para 4-0. A Académica reduziu para 4-1, logo de seguida, por João Matias na marcação de um livre direto e José Flores voltou a reabrir algumas esperanças conimbricenses ao fazer o 2-4, mas Dinis Abreu fez o poker no jogo ao elevar para 2-5 e 2-6 no mesmo minuto. Já nos dois minutos finais da partida Gonçalo Oliveira reduziu para os 3-6 finais.
Consumou-se assim mais uma importante vitória da Juventude Pacense, que mantém intactas as aspirações a lutar pelo primeiro lugar no campeonato.
Para a 5ª jornada da prova a JP receberá no próximo sábado, no Pavilhão Municipal, o HC Cambra (18h30), equipa que é uma das líderes invictas da competição a par da AD Sanjoanense (12 pontos), contra os 10 pontos da equipa da Capital do Móvel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.