JP Treinadores
Hugo Azevedo e Nuno Puga chegaram há um ano ao Juventude Pacense

Hugo Azevedo vai continuar no comando técnico da equipa sénior do Juventude Pacense na próxima temporada de Hóquei em Patins. O anúncio foi feito este sábado nas redes sociais do Clube:

“O Juventude Pacense vem por este meio comunicar que Hugo Azevedo continuará ao leme da equipa sénior de Hóquei em Patins na época 2022/2023.

Juntamente com Nuno Puga, irá continuar a conduzir os destinos da nossa equipa em mais uma época que se prevê de exigência máxima.
Obrigado a ambos por continuarem a acreditar no nosso projeto.
A Direção”

A
confirmação foi anunciada após a vitoria do JP no terreno da Académica de Espinho, por 11-7, em jogo respeitante à 22ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão / Zona Norte de Hóquei em Patins. Este robusto triunfo, conjugado com a derrota do HC Cambra no seu pavilhão ante o CD Póvoa (3-5), reabriu a disputa entre ambos pelo 3º lugar da competição, já que agora apenas 3 pontos separam as duas equipas, com vantagem para o clube valecambrense, sendo que ambas terão ainda um confronto direto na derradeira das quatro jornadas que faltam disputar.

O excelente desempenho da equipa no Campeonato e na Taça de Portugal esta temporada foram fatores decisivos para esta renovação de vínculo com Hugo Azevedo e o seu adjunto Nuno Puga.
Recorde-se que esta dupla técnica assumiu o Juventude Pacense em maio do ano passado, substituindo Paulo Morais, numa altura em que a equipa ainda não tinha vencido qualquer jogo no campeonato. Daí até final a equipa fez uma excelente recuperação, que lhe permitiu assegurar a manutenção na zona Norte do Nacional da 2ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins na penúltima jornada da prova.

Esta época, com alguns reforços importantes no plantel, a equipa pacense chegou a liderar o campeonato durante várias jornadas, mas não conseguiu superar os dois atuais primeiros classificados Riba d’Ave e Famalicense, que disputam entre si a subida à 1ª divisão.
Um objetivo que o JP terá certamente para a próxima época.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.