Juventude Pacense
Fotografia: CDC Juventude Pacense

A equipa sénior masculina do Juventude Pacense / Divercol já fechou o seu plantel para a próxima época desportiva. Apenas quatro atletas vestiam a camisola da equipa na temporada passada.

“Foi uma aposta clara no rejuvenescimento da equipa, com um upgrade também na qualidade individual. Este plantel satisfaz-me na plenitude, temos muita qualidade e depositamos muita confiança nestes jogadores, que consideramos que vão ser capazes de nos fazer subir de divisão”, contou ao IMEDIATO o treinador da equipa, Hugo Azevedo.

“Com todas as condições criadas” para lutar pelo objetivo a que se propõe, a equipa inicia os trabalhos a 22 de agosto e espera-se que o campeonato se inicie a 1 de outubro.

Em comparação à época transata, o Juventude Pacense / Divercol apostou numa clara mudança: são seis novas contratações face a quatro renovações com atletas já ligados ao clube.

Como já noticiado pelo IMEDIATO, permanecem com a camisola verde e amarela os jogadores Pedro Freitas, Filipe Flórido, Gonçalo Neto e Dinis Abreu, jovens que desempenharam um papel importante no terceiro lugar obtido em 21/22.

Chegam agora a Paços de Ferreira os reforços Zé Miguel, ex-FC Porto, Nuno Pereira ‘Miccoli’, ex- Riba D’Ave, Gabriel Costa, ex HC Braga. Também João Pedro, ex-AD Sanjoanense e internacional português nos escalões de formação, veste a camisola da Juventude Pacense, assim como David Castaño e José Cancela, que chegam da equipa da AA Espinho.

plantel juventude pacense
Imagem: Direitos Reservados

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.