JP vitoria
Juventude Pacense cada vez mais próximo da 1ª Divisão (FOTO FB JP)

Foi sem deixar margem para dúvidas que o Juventude Pacense foi esta tarde a Oliveira de Azeméis golear a Escola Livre, por 10-1.
A entrada forte no jogo, com dois golos nos primeiros cinco minutos (Gonçalo Neto e Micolli), traçaram desde cedo o sentido da partida para o lado do Juventude Pacense. A meio do primeiro tempo Filipe Flórido elevou para 3-0, tendo o Escola Livre reduzido de penalti, por Tiago Guimarães. No entanto, os últimos sete minutos foram de grande capacidade ofensiva do JP, que elevou para 7-1, com golos de Gonçalo Neto (2), Zé Miguel e David Zapata.
A clara diferença no marcador ao intervalo fez com que a segunda parte fosse menos movimentada e com menos golos e os três que existiram foram para o Juventude. Dinis Abreu (2) e Filipe Flórido elevaram o marcador para os 10-1 finais.
Acabou por ser uma vitória tranquila da equipa pacense que fez um resultado idêntico ao da primeira volta (10-3) e que deixou o sonho da subida à primeira divisão cada vez mais próximo.
O Juventude Pacense lidera a prova com 59 pontos, mais nove que o CD Póvoa (50 pontos) que é o segundo classificado, quando faltam disputar quatro jornadas no campeonato. Quer isto dizer que uma vitória e um empate (quatro pontos) chegam para que os pacenses façam a inédita festa de subida à 1ª divisão nacional de hóquei em patins.
O próximo jogo volta a jogar-se fora do pavilhão municipal de Paços de Ferreira, estando marcado para 16 de maio (terça-feira) no pavilhão de Valongo, frente ao AD Valongo «B».

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *