Ferido

Um jovem de 22 anos morreu depois de ter sofrido ferimentos graves na sequência de uma colisão com um veículo pesado, ocorrida na manhã de sábado, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, em Marco de Canaveses. Nuno Rocha ainda foi transportado com vida para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo.

Nuno Rocha era natural da freguesia de Luzim e Vila Cova, no concelho de Penafiel, onde moram os pais e uma irmã mais velha, mas encontrava-se emigrado em França, há cerca de dois anos, onde trabalhava na construção civil.

No sábado, o jovem regressou a casa para passar o fim de semana e, ao fim da manhã, pegou na sua moto dirigiu-se para o concelho vizinho do Marco de Canaveses, para visitar a namorada.

No trajeto, a moto conduzida pelo jovem colidiu com um camião, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles. Com a violência do embate, o jovem motociclista ficou ferido com gravidade. Foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa e transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde faleceu na manhã de hoje.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.