JoseMota1
José Mota conseguiu vários feitos ao serviço do FC Paços de Ferreira, entre eles o apuramento para a Taça UEFA em 2007.

O FC Paços de Ferreira acaba de anunciar que José Mota é o treinador escolhido pela direção para suceder a César Peixoto no cargo.
A escolha pacense recaiu sobre um “homem da casa”, pois José Mota iniciou a sua carreira de técnico ao serviço dos pacenses na memorável subida à I Liga em maio de 2000. Um feito que repetiria em 2004/05, para em 2007 alcançar o 6º lugar no campeonato, que valeu o inédito apuramento do Clube para a Taça UEFA.
José Mota saiu do Paços em 2008, passando depois por Leixões, Belenenses, Vitória de Setúbal, Gil Vicente, Feirense, Sfaxien (Tunísia), CD Aves (clube pelo qual conquistou a Taça de Portugal de 2018), GD Chaves e novamente Leixões, onde esteve nas duas últimas temporadas. Esta época estava sem treinar, regressando agora a um Clube que bem conhece.
José Mota, de 58 anos, inicia de pronto a sua atividade no Clube, de forma a preparar o jogo da 10ª jornada da I Liga que será disputado no próximo sábado em Famalicão. O FC Paços de Ferreira é o atual penúltimo classificado da prova, com apenas dois pontos amealhados em 9 jogos disputados e nenhuma vitória conquistada esta época em jogos oficiais.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.