JoseMota

José Mota ao comando do SC Farense acaba de celebrar a subida do clube algarvio à I Liga portuguesa de futebol. O treinador lordelense e com prestigiosa carreira iniciada ao serviço do FC Paços de Ferreira consegue a 5ª subida à 1ª divisão como treinador.
O técnico, de 57 anos, assumiu a equipa algarvia em fevereiro, substituindo Vasco Faísca e, após uma fase inicial de adaptação arrancou definitivamente rumo à I liga, tendo vencido os últimos sete jogos de forma consecutiva. Após ter triunfado este fim-de-semana no Benfica «B» (1-0), o Farense beneficiou da derrota caseira do Estrela da Amadora esta manhã frente ao Nacional da Madeira (0-1) e festejou a subida de divisão.
Recorde-se que José Mota teve uma passagem fugaz pelo FC Paços de Ferreira esta temporada, em substituição de César Peixoto, orientando a equipa em quatro jogos da Liga e três na Taça da Liga, onde conseguiu apenas dois empates. Acabou demitido em dezembro pela direção pacense, que cedeu ao pedido dos atletas para a reentrada de César Peixoto, treinador que viu consumada este fim-de-semana a descida do Paços à II Liga.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *