JorgeMeireles1
Jorge Meireles decisivo no derby com o SL Benfica (FOTO FB do atleta)

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e venceu o Benfica, por 3-2, em jogo da oitava jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Nacional de Juniores A, com o avançado pacense Jorge Meireles em destaque ao apontar os dois primeiros golos dos azuis e brancos.
A equipa benfiquista esteve duas vezes em vantagem, mas o FC Porto recuperou de ambas e acabou mesmo por chegar ao triunfo, que lhe permitiu igualar os encarnados na liderança do nacional de juniores.
A contribuição de Jorge Meireles revelou-se decisiva na partida motivando a equipa com dois excelentes golos; o primeiro em belo remate de fora da área e o da igualdade (2-2) após excelente recorte técnico sobre os centrais adversários.
O golo do triunfo (3-2) teve a intervenção de outro pacense ao serviço dos Dragões, Dinis Rodrigues, que iniciou o contra-ataque para a conclusão vitoriosa de Giorgi Abuashvili.
Tanto Jorge Meireles, de 18 anos e internacional Sub18 português, como Dinis Rodrigues iniciaram a sua carreira desportiva no FC Paços de Ferreira.

ClassJUNA

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.