Morre depois de queda

 

Um homem de 68 anos morreu ao fim da tarde desta terça-feira, depois de cair de uma altura de cerca de três metros, dentro de um tanque, em Sanfins, Paços de Ferreira.

Ao que foi possível apurar, o idoso tinha-se deslocado a um café, situado no rés-do-chão de uma habitação e, depois de ter sido servido, ao postigo, ficou no pátio do estabelecimento, onde acabou por se desequilibrar, depois de se ter encostado a um dos vasos que ladeia o pátio, caindo de uma altura de cerca de três metros, no interior de um tanque.

Quando os Bombeiros Voluntários de Freamunde chegaram ao local, encontraram a vítima já fora do tanque, de onde foi tirada por populares após a queda. “À nossa chegada a vítima estava em paragem cardiorrespiratória. Iniciamos as manobras de reanimação que se prolongaram por cerca de 45 minutos, também com o apoio da equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, mas o óbito foi declarado no local”, relatou Maximino Pacheco, adjunto do comando da corporação freamundense.

A GNR de Paços de Ferreira tomou conta da ocorrência e foi mobilizada para o local uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal para apurar os contornos do incidente.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.