Ferido

Um homem de 72 anos morreu na manhã desta sexta-feira, em Luzim, Penafiel, depois cair de uma escada, quando andava a vindimar.

Carlos da Rocha Teixeira

Ao que o Jornal IMEDIATO apurou, quando se deu o acidente, Carlos Teixeira estava em cima de uma escada, a participar na vindima que decorria no quintal da sua habitação. Em circunstâncias ainda desconhecidas, desequilibrou-se e caiu da escada. Como a estrutura

metálica estava encostada a um muro, com a queda, o setuagenário avançou o muro e caiu na rua, de uma altura de mais de três metros.

“À nossa chegada a vítima estava em paragem cardiorrespiratória e com ferimentos graves na cabeça. Foram iniciadas manobras de reanimação com apoio da equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, mas o óbito foi declarado no local”, relatou ao Jornal IMEDIATO José Silva, comandante dos Bombeiros Voluntários de Penafiel.

Ainda foi assistido pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, mas a óbito foi declarado no local. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.