furto
Participe no Pestiscando

Um homem de 35 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Penafiel, por crimes de furto qualificado, no concelho de Penafiel.

No âmbito de diversos crimes de furto qualificado ocorridos no concelho de Penafiel, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais, que culminaram na localização e identificação do suspeito.

No decorrer das diligências policiais, foi cumprido um mandado de detenção e efetuada uma busca domiciliária, que resultaram na detenção do suspeito e na apreensão de duas mochilas, dois telemóveis, dois discos externos, um termoventilador, uma aparafusadora, uma cunha, um pé de cabra e diversos artigos de vestuário.

O suspeito foi detido e presente no Tribunal Judicial de Penafiel, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário