Grupo JAP
Fotografia: Direitos Reservados

O Grupo JAP encontra-se, uma vez mais, na Agrival, cumprindo com a sua histórica proximidade à região.

Este grupo centenário e líder no mercado automóvel representa marcas como a Audi, BMW, Dacia, Nissan, Renault ou Volkswagen.

Na edição da Agrival deste ano, o Jornal Imediato visitou as várias novidades das marcas do Grupo JAP, com destaque para a mobilidade elétrica, a disponibilidade de stock – apesar das dificuldades de produção do mercado – e a relação preço/qualidade.

IMG 5745
Frederico Moreira

JAPsport traz gama Audi RS até à Agrival

As últimas novidades da marca germânica estão em exibição na Agrival. Na gama RS, destaque para o 100% elétrico Audi RS E-Tron GT que conta com a companhia de modelos a diesel, como o Audi A6 e o Audi A3.

Frederico Moreira, responsável de vendas da JAPsport de Vila Real e Penafiel, destacou a importância de “estar presente no evento, perto da comunidade e das empresas do Vale do Sousa e Tâmega”.

Apesar das dificuldades que o setor automóvel atravessa, Frederico Moreira remete para a importância da presença da Agrival como demonstração de força:

“Esta é a maior feira do Norte e Centro do país […] estamos presentes com produto, com uma boa imagem e para mostrar aos nossos clientes que estamos fortes e que podem contar connosco”.

A JAPsport é a representante oficial da Audi em Penafiel, Vila Real e Faro.

iMED 731 EMF Carlos Pacheco
Carlos Pacheco

Hendo apresenta BMW M5 e gama elétrica da BMW

A tecnologia da gama elétrica da BMW e a versão de performance BMW M5 são os grandes destaques da Hendo na Agrival.

Segundo Carlos Pacheco, responsável de vendas da Hendo, “os carros elétricos são o futuro da mobilidade. E a BMW tem feito uma aposta clara nesse sentido. No final do ano, irão chegar mais novidades para esse setor do mercado, como o novo BMW iX1, que já pode ser encomendado na Hendo, e o novo i7, o topo de gama da BMW”.

Quanto à presença da Hendo na Agrival, Carlos Pacheco refere a importância que este evento tem pela possibilidade de apresentar as novidades da marca e concretizar novos negócios. Vendo a Agrival como um evento de referência, Carlos Pacheco refere que este tipo de evento serve para aumentar a projeção da Hendo, indo ao encontro da capacidade logística da concessionária, uma vez que consegue entregar automóveis em todo o país.

A Hendo é a representante oficial da BMW em Paredes, Guimarães, Famalicão e Santo Tirso.

IMG 5753
Gonçalo Mendes

JAPautomotive3 expõem o novo Nissan Arya, um crossover 100% elétrico

Em destaque, a JAPautomotive 3 apresenta os novos Nissan Arya e o novo Nissan Qashqai.

Gonçalo Mendes, consultor comercial da JAPautomotive3, revelou que o novo Nissan Arya, um crossover 100% elétrico, é “um dos novos focos da Nissan”. A par deste, destacou ainda o novo Qashqai pela sua “tecnologia e-Power da Nissan” que, como revelou o consultor, também chegará ainda este ano ao SUV X-Trail.

Quanto a estes dois modelos, Gonçalo Mendes adiantou que, apesar de estarem em pré-venda, já têm muita procura.

Acerca da Agrival, o consultor revelou o “grande entusiasmo em estar presente nesta feira que é muito importante para nós, não são pelos potenciais negócios que podem surgir durante o evento, mas também pela divulgação que nos ajuda a ter durante este período.”

A JAPautomotive3 é a representante oficial da Nissan no Marco de Canaveses, em Guimarães e Vila Real.

IMG 5740
Rafael Teixeira

Renault Arkana e Renault Kangoo 100% elétrico são os destaques da JAPautomotive

A norte, a JAPautomotive é uma das maiores referências no setor automóvel, principalmente quando o assunto é Renault e Dacia. Prova disso, é a apresentação na Agrival de duas das maiores novidades da Renault: o SUV Híbrido Renault Arkana e o furgão Kangoo 100% elétrico.

Sobre o Renault Arkana, Rafael Teixeira, responsável de vendas da JAPautomotive, referiu que se trata “do primeiro SUV coupé do segmento C de uma marca generalista e que está a ter sucesso”. E quais os argumentos desse sucesso? “Excelentes consumos e boa qualidade de construção”, explicou Rafael Teixeira.

Quando ao Kangoo 100% elétrico, Rafael Teixeira partilhou a autonomia em ciclo urbano: até 404 km, o que, segundo ele, “é uma autonomia acima da média do segmento”. Ainda nos assuntos dos elétricos, o responsável de vendas da JAPautomotive adiantou uma das grandes novidades da Renault, que chegará no final do ano, o novo Megane E-Tech 100% elétrico.

Às novidades Renault, a JAPautomotive juntou as da Dacia.

O 100% elétrico Dacia Spring distinguido como “Best Buy of the Year” no mercado europeu está em exposição na Agrival. Rafael Teixeira indica que este é “o carro elétrico mais económico do mercado e que cativa muito a curiosidade das pessoas na viatura”.

Além do Dacia Spring, não poderia faltar o grande campeão da Dacia: o Dacia Duster também marca presença na Agrival. Sobre a Dacia, Rafael Teixeira reforçou ainda o crescimento da marca em Portugal, destacando a “melhor relação preço/qualidade do mercado” e a aposta na tecnologia Bi-Fuel (GPL e Gasolina) que permite reduzir os custos em combustível.

A JAPautomotive é a representante oficial da Renault e Dacia em Paredes, Vila Real, Amarante, Guimarães, Lamego e Marco de Canaveses.

IMG 5756
Isidro Ribeiro

JAPblue e a nova era da Volkswagen na Agrival, a era da mobilidade elétrica

Este ano, a presença da JAPblue na Agrival reflete a aposta da Volkswagen na mobilidade elétrica. Segundo Isidro Teixeira, representante da JAPblue, “a Volkswagen está a investir bastante na mobilidade elétrica e terá dois lançamentos no final do ano: o ID. Buzz e o novo ID.5, para juntar à família do ID.3 e do ID.4”.

Às novidades elétricas da marca germânica, o representante da JAPblue falou ainda do novo Volkswagen T-Roc, um carro produzido em Portugal e que, a princípio, estará disponível para entrega no final deste ano.

Isidro Teixeira comentou ainda o atual cenário do mercado automóvel, explicando que “face à situação pandémica e à falha de produção de carros”, existe uma falta de stock de viaturas. Contudo, o responsável da JAPblue faz notar que isto não se sente na sua concessionária. De facto, a JAPblue tem carros “para entrega imediata”.

A JAPblue é a representante oficial da Volkswagen em Penafiel, Vila Real e Faro.

Oportunidades de Emprego e Centro de Formação do Grupo JAP também na Agrival

Não é só de carros que a presença do Grupo JAP se faz sentir na Agrival. O Grupo JAP tem um papel importante na empregabilidade da região e também está presente com ofertas de emprego e com o seu recém-formado centro de formação profissional.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.