iPNF 773 NEGO Grupo de Guimaraes vai investir 12 milhoes em Penafiel e vai criar 150 postos de trabalho

O Grupo JOM, com sede em Guimarães, vai construir um “retail” no concelho de Penafiel, concretamente na freguesia de Guilhufe e Urrô. O projeto, que representa um investimento de 12 milhões de euros, vai ter nove lojas e estará pronto em setembro, criando 150 postos de trabalho.

O mais recente projeto desta cadeia de artigos para o lar que está a nascer em Penafiel, terá uma área total construída de 15.769 m2, sendo 8.971 m2 de área comercial numa superfície que vai albergar nove lojas.

Num investimento de 12 milhões de euros, este projeto será localizado na Avenida Central de Guilhufe, no espaço que no passado foi ocupado pela Cavipor – Vinhos de Portugal. Para o Grupo JOM este empreendimento “representa um marco importante para o desenvolvimento económico e comercial da região de Penafiel” e vai proporcionar aos habitantes da região uma ampla gama de opções de compras, reunindo diferentes marcas e serviços num único local, nomeadamente marcas como a FNAC, Tiffosi, Hôma, Action, Zeeman, Kimoko e Fábrica de Óculos e a JOM, marca de retalho do grupo.

“A nova superfície comercial irá oferecer uma experiência de compra diversificada e conveniente, abrangendo uma variedade de setores que vão desde mobiliário e decoração até vestuário, eletrónica e lazer. A presença de uma loja JOM neste empreendimento reforça o compromisso da marca em servir os consumidores fora dos grandes centros urbanos, proporcionando-lhes acesso a produtos de qualidade para o lar a preços acessíveis”, assegura o grupo.

O Grupo JOM prevê que a construção deste retail possa estar concluída em setembro de 2024, ou seja, dentro de sensivelmente meio ano. Este projeto criará 150 potos de trabalho.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *