Goldenergy
Fotografia: Direitos Reservados

Há anos que ouvimos falar sobre a importância das energias limpas, as fontes de energias renováveis e em porque devemos aderir a esta onda verde.

No entanto, muita gente não deu ouvidos aos especialistas até que os países desenvolvidos estabelecessem como meta a descarbonização das grandes indústrias e da sociedade em geral.

Por sorte, empresas como a Goldenergy já há anos oferecem aos seus clientes energias provenientes exclusivamente de fontes renováveis.

Muitas pessoas não acreditavam que isso fosse possível e que comercializadoras deste tipo afundariam logo no mercado. Mas isso não aconteceu.

As opiniões sobre a Goldenergy por parte dos clientes são excelentes e o seu mais recente lançamento será motivo de orgulho para muitos.

A Goldenergy já comercializa os aclamados painéis solares!

Porque é que a energia fotovoltaica é o futuro do nosso planeta?

Quando há anos vimos os primeiros modelos de carros elétricos, pensamos que a nossa geração não poderia beneficiar dessa tecnologia.

O seu conceito soava demasiado futurista e pouco viável economicamente para sair do papel.

Estávamos redondamente enganados. As principais fábricas de automóveis reconhecem que o que será difícil é continuar a vender veículos a combustão a partir de 2030.

O que terá motivado essa reviravolta no cenário automobilístico? Provavelmente uma consciencialização coletiva sobre a importância da sustentabilidade.

Esta mudança de consciência finalmente chegou ao mercado de eletricidade. Afinal, porque razão Portugal depende tanto da eletricidade dos outros países quando tem à sua disposição imensas horas de sol e vento? Já para não falar do mar que nos rodeia.

Ao ver como está o planeta a deteriorar-se, algumas empresas perceberam que tinha chegado o momento de fornecer milhões de lares com energia totalmente limpa.

Uma delas foi a Goldenergy, claro. Com origem totalmente renovável, esta empresa, logo desde pequena, tinha um grande objetivo: fornecer energia elétrica a todas as casas sem causar danos ao planeta e permitindo que os seus clientes pagassem menos do que nunca.

Poucos anos depois, esta pequena empresa não só cresceu como decidiu explorar novas áreas que prometem igualmente continuar a crescer.

A Goldenergy decidiu comercializar painéis solares para os que querem beneficiar das vantagens do autoconsumo ao mesmo tempo que fazem a diferença para um mundo mais verde.

A energia fotovoltaica não é apenas o futuro, mas um presente brilhante do qual quanto mais pessoas participarem, melhor será.

Vantagens dos painéis solares da Goldenergy

Mas porque é que os clientes escolhem a Goldenergy e não outra empresa? São muitas as razões, como a qualidade dos serviços e o preço, mas centremo-nos na principal.

Hoje em dia não consumimos apenas produtos e serviços, mas os ideais que movem uma empresa. Ou seja, a sua filosofia de vida deve ser similar à nossa.

A Goldenergy não começou a surfar a onda dos painéis solares por acaso e nem de forma impensada, pelo contrário.

A equipa especializada da empresa fez um excelente trabalho de pesquisa, avaliando as possibilidades que lhe permitissem oferecer aos seus clientes uma opção à altura dos seus padrões de qualidade.

Mas quais serão as vantagens do autoconsumo e dos painéis solares, de forma geral?

  • O principal benefício do autoconsumo é o facto de se poder pagar menos na fatura de eletricidade. Isto, para os que já são clientes da Goldenergy, é o equivalente a pagar ainda menos nas suas faturas.
  • A garantia dos painéis fotovoltaicos da Goldenergy não é de 2 ou 3 anos, como propõe a normativa instituída a partir de 1 de janeiro de 2022. A garantia oferecida pela Goldenergy para os seus painéis solares é de 10 anos. Considerando-se que a sua vida útil é de aproximadamente 25 anos, assim está bem!
  • A instalação dos painéis pode ser financiada em até 36 meses, sendo que o investimento pode ser recuperado dentro dos primeiros 5 anos.

Além disso, os painéis solares da Goldenergy são bastante potentes, garantindo uma potência por painel mínima de 380Wp. Adicionalmente, as ofertas com 6 ou mais painéis, estão desde logo preparadas para uma ligação futura às baterias de armazenamento de energia.

 

Apostar na instalação de painéis solares é ainda mais vantajoso para os que pretendem adquirir veículos elétricos. Antes que isso seja inevitável, claro.

Imagine viajar no seu novo carro elétrico, sabendo que está apenas a consumir a energia que produziu em casa com os seus próprios painéis solares!

É mesmo uma boa ideia aderir à energia solar da Goldenergy?

É um facto que contar com painéis solares em casa é sinónimo de poupança desde o primeiro momento. Mas como a Goldenergy destaca, há ainda muito mais vantagens do que se possa imaginar.

Em primeiro lugar, a Goldenergy não instala apenas os painéis fotovoltaicos, mas encarrega-se de todo o processo burocrático.

Mas isso não é tudo. Graças a um questionário prévio, a Goldenergy informa com clareza aos seus clientes da tarifa mensal que melhor se ajusta às suas necessidades.

Aderir à energia solar da Goldenergy não é apenas rentável, mas é altamente recomendável.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.