GDC Ferreira
Fotografia: GDC Ferreira

A direção do GDC Ferreira chegou a acordo com o técnico da equipa sénior, Luís Magalhães, para a renovação do contrato na próxima época desportiva. O objetivo é, segundo o presidente do emblema, José Rodrigues, regressar à Divisão de Honra, escalão do qual a equipa foi despromovida na anterior temporada.

“Acabamos por descer de divisão, mas temos consciência de que não deveria ser o treinador Luís Magalhães a pagar a fatura. Passamos a grande maioria da época sem campo próprio, só na penúltima jornada é que voltamos a jogar em casa. Andamos sempre de um lado para o outro e notou-se”, afirmou o dirigente, em declarações ao IMEDIATO.

Agora “com melhores condições”, José Rodrigues não esconde que o objetivo principal passa pela subida de divisão e o regresso à Divisão de Honra, o segundo escalão mais elevado a nível distrital.

“Neste momento o plantel ainda não está fechado, mas posso avançar que cerca de 50% dos jogadores renovaram contrato. Para os restantes lugares já temos os reforços em mente, mas ainda não estão fechados”, revelou ao IMEDIATO.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.