IMG 4555 e1521833789807

De hoje, dia 23 de março, até domingo, dia 25, a zona ribeirinha de Entre-os-Rios, em Penafiel, acolhe mais uma edição do Festival da Lampreia.
Durante o evento, os amantes desta iguaria poderão degustar Lampreia à bordalesa ou com arroz, por apenas 10 euros, nos cinco restaurantes presentes na tenda gigante situada na zona ribeirinha de Entre-os-Rios. Esta iniciativa é organizada pela Câmara de Penafiel com o apoio da APDL (Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo).
A par do Festival, que decorre numa tenda colocada no cais de Entre-os-Rios, haverá música e animação. Esta noite, sexta-feira às 21h30, decorrerá a atuação do Grupo Etnográfico Cantar é Viver. Sábado, dia 24, às 10h30, terá lugar a 1.ª Entronização da Confraria da Lampreia de Entre-os-Rios. A partir das 14 horas, será transmitido em direto, no Cais, o Programa “Aqui Portugal”, na RTP.
O último dia do Festival, dia 25, vai contar com as atuações do Rancho Folclórico de Irivo, Grupo Folclórico de Penafiel e Rancho Folclórico de São Mamede de Canelas.
IMG 4543

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *