Festa com inspiração burlesca vai apoiar criação de grupo de teatro
Fotografia: Kilimanjaro Bar

O Kilimanjaro Bar, situado na Sobreira, concelho de Paredes, vai transformar-se, por uma noite, no Cabaret Moulin Rouge, o famoso bar parisiense. No sábado, este espaço de diversão será o palco de um sunset e de uma festa temática com inspiração burlesca. “Será um evento marcado pela sensualidade e que promete emoções únicas na movida da região”, prevê a organização, em comunicado enviado ao IMEDIATO.

A festa temática «XEQUE-MATE» terá início às 17h e será dividida em dois momentos – um sunset com a participação do DJ Cardu, DJ RuiP e DJ Kastro e, a partir das 21h, atuações dos DJ’s Paul Master e Jota T, assim como performances pontuais de dança e canto, entre outras atividades lúdicas ligadas à temática da festa.

O evento foi idealizado pelos elementos do grupo de teatro Genoa, que integra jovens talentos locais, em coprodução com o Kilimanjaro Bar, com o objetivo de angariar fundos para financiar a abertura do grupo enquanto associação e o lançamento de uma nova peça de teatro, vinculada na interpretação e na música, cuja estreia deverá acontecer ainda este ano.

O aparecimento do grupo de teatro de Paredes aconteceu no ano passado, após a estreia de «Genoa», um projeto vencedor e financiado pelo Ministério da Cultura, que aconteceu no Mosteiro de Cête, em coprodução com Cêteatro, Academia Utopia das Artes, Associação de Cultura Musical Cetense e Wab Fam.

Veja o cartaz da festa temática «XEQUE-MATE.

xeque mate cartaz

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.