feira medieval e1532092327323

A cidade de Paços de Ferreira vai ser pequena para acolher as milhares de pessoas que são esperadas nos dois eventos que se vão realizar este fim-de-semana, a Feira Medieval e a Festa do Vizinho.

A III edição da Feira Medieval começa já esta sexta-feira (20 de julho) e vai prolongar-se até ao próximo domingo. Está prometida muita animação e o regresso ao passado com coreografias e representações que nos fazem recuar no tempo medieval. A gastronomia daquela época, peças de teatro e animação de rua fazem parte do repertório dos três dias que prometem animar a renovada Rua D. José de Lencastre. A organização do evento é da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.
No domingo (22 de junho) o Parque Urbano da cidade recebe a Festa do Vizinho, estando prometida muita animação, com música variada, barraquinhas com ‘comes e bebes’ e ainda a garantia de muito convívio entre os presentes.
Avelino Veloso, Canela & Mel, Andreia, João Neto & Leonardo, Pedro Vieira, Grupo de Cavaquinhos Modelos 90, Grupo de Cavaquinhos de Paços de Ferreira serão algumas das atrações desta mega festa organizada pela Junta de Freguesia de Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *