A secção de bilhar do Futebol Clube (FC) Paços de Ferreira está a preparar a próxima temporada, depois do término precoce da anterior devido à pandemia. E já existem dois reforços: João Grilo, ex Sporting CP, e José Xavier, ex AB Famalicão.

João Grilo, Campeão Nacional de Pool da época 2018/2019, está prestes a entrar no “maior desafio” da sua carreira, ao sair pela primeira vez de Lisboa para abraçar um novo projeto.

“Venho para esta casa para tentar conseguir levar o nome do Paços o mais alto possível, neste caso na Secção de Bilhar, e para conseguirmos os nossos objetivos”, afirmou o jogador, citado em comunicado.

Já José Xavier prevê um futuro “risonho”, pois tem vindo a acompanhar o trabalho da secção de bilhar pacense. “É uma equipa que sempre pôs os objetivos muito altos e agora tem mais dois reforços para os tentar conseguir. Tem tudo para correr bem”, antevê o atleta.

Os dois reforços do Pool do FC Paços de Ferreira deixaram ainda uma mensagem a todos os adeptos Castores, incentivando o acompanhamento da modalidade e garantindo que vão “lutar para dignificar ao máximo as cores do clube”.

ouro e prata