FCPenafiel

O Futebol Clube de Penafiel já deu início aos trabalhos, para preparar a próxima época na segunda Liga portuguesa. Depois de algumas alterações no plantel, com dez novas contratações e algumas saídas do plantel, o clube rubro-negro vai abrir a pré-época com um jogo frente ao Arcos de Valdevez, que acontece no dia 13 de julho, às 17 horas.

Depois de renovar com Filipe Rocha, o técnico que vai orientar o plantel por mais uma época, e depois das contratações de Adriano Castanheira, João Oliveira, Diogo Batista e Rúben Freitas – já anunciados na passada edição do Jornal IMEDIATO -, o FC Penafiel continuou na senda das contratações e assinou contrato, por duas épocas, com o defesa Bruno Pereira, ex-Juventude Pedras Salgadas.

O plantel foi ainda reforçado com o defesa João Miguel, ex-FC Arges 1953, que assinou contrato de duas temporadas com o FC Penafiel e com o médio Reko, ex-Académica OAF.

Filipe Rocha, vai ainda poder contar com mais três novidades no plantel: Mica Silva, médio ex-Farense, assinou contrato de 1 temporada com o FC Penafiel, assim como com Filipe Cardoso, médio ex-Marítimo, que assinou contrato por duas temporadas e o avançado Fábio Fortes, que regressa ao Futebol Clube de Penafiel – clube que representou em 2016/2017 e em 2017/2018 – vindo do Académica OAF.

Roberto, Feliz, Simão, Silvério, Nuno Macedo, Caio Secco, Lucas, Édi Semedo, Gonçalo Loureiro, Leandro, Filipe Ferreira, Bruno César e Robinho vão manter-se mais uma época na equipa penafidelense.

Por término de contrato, saíram Capela, Ludovic, Gustavo Henrique, Capela, Ronaldo Tavares, João Amorim, David Caiado e Rui Pedro. O clube rescindiu ainda com Zé Valente e o futuro de Vasco Braga, apesar de ainda ter contrato, não deverá passar pelo clube penafidelense.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.