PAc1
Jorge Simão sai após série negativa de resultados no FC Paços de Ferreira

O FC Paços de Ferreira acaba de confirmar, em comunicado publicado nas suas redes sociais, a saída da equipa técnica liderada por Jorge Simão.
O desfecho surge após a derrota de ontem à noite, frente ao Gil Vicente (0-1), para a 14ª Jornada da Liga. O treinador já há algum tempo que vinha a ser contestado pelo adeptos pacenses, insatisfeitos com apenas duas vitórias em 14 jogos disputados esta temporada na I Liga.
Este é o comunicado do FC Paços de Ferreira:

A direção do FC Paços de Ferreira SDUQ Lda. e a equipa técnica, liderada pelo mister Jorge Simão, reuniram no dia de hoje e, de forma perfeitamente consensual, digna e responsável, entenderam fazer cessar com efeitos imediatos o contrato de trabalho celebrado, pelo que a partir da presente data estão terminadas as suas funções no Clube.
A direção do FC Paços de Ferreira SDUQ Lda pretende reconhecer de forma veemente e sincera o profissionalismo, dedicação e competência de toda a equipa técnica, que infelizmente não foi possível materializar em resultados desportivos.
Ambas a partes desejam as maiores felicidades, sucessos profissionais e institucionais, numa ligação que num clube com o FC Paços de Ferreira perduram para além das relações contratuais.

O treinador despediu-se esta tarde do grupo de trabalho, antes de uma sessão de treino orientada por Manuel Sousa, responsável pelo “scouting” do Clube e possuidor do 4ª nível de treinador.
O FC Paços de Ferreira ainda comunicou qual será o substituto de Jorge Simão no comando técnico da equipa.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *