FC Paços de Ferreira 22/23
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

O FC Paços de Ferreira apresentou-se oficialmente a sócios e adeptos, no passado sábado, com um dia recheado de atividades. A realização da primeira edição da «Solverde.pt CUP», troféu patrocinado pelo ‘main sponsor‘ do FC Paços de Ferreira, representou um donativo de 1.975 euros aos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira.

Durante a tarde de animação, foram apresentadas no Estádio Capital do Móvel as equipas do clube nas modalidades de bilhar e futsal, assim como os escalões de formação em futebol. Após este momento, entraram em campo os jogadores do plantel sénior, que disputa a I Liga, acompanhada pela equipa técnica e staff.

O técnico da equipa pacense, César Peixoto, pediu o apoio de todos os adeptos ao longo da próxima época desportiva, reforçando que a emoção vinda da bancada vai ser o 12º elemento a favor dos Castores em campo.

Após a apresentação, as equipas séniores do FC Paços de Ferreira e FC Vizela disputaram no Estádio Capital do Móvel a primeira edição da «Solverde.pt CUP». A equipa visitante acabou por levar a melhor, vencendo por 1-2.

O troféu patrocinado pelo ‘main sponsor‘ do FC Paços de Ferreira teve uma vertente solidária, sendo que por cada adepto presente no Estádio Capital do Móvel a Solverde.pt doou um euro aos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira. No total, foi entregue um cheque de 1.975 euros à corporação.

Na próxima segunda-feira, 8 de agosto, o FC Paços de Ferreira estreia-se na Liga Portugal Bwin frente ao Gil Vicente FC. O encontro tem início marcado para as 20h15, em Barcelos.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.