IMG 9972 e1526564665640

O executivo da Câmara Municipal de Paços de Ferreira emitiu um comunicado a responsabilizar Joaquim Pinto pelo aumento do tarifário da água agora aplicado ao pequeno comércio do concelho.

Apelidando como atitude “infantil” e “inqualificável”, o executivo exige agora que o líder do PSD apresente um pedido de desculpas público no prazo de três dias, caso contrário “deverá apresentar a sua demissão” do cargo de vereador da Câmara Municipal.

Comunicado executivo da Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Tendo em consideração os atos praticados pelo vereador Joaquim Pinto, no âmbito do tarifário da água aplicado ao pequeno comércio e serviços, que prejudicaram gravemente algumas centenas de cidadãos e empresas do nosso concelho, deverá o mesmo, no prazo de 3 dias, vir a público:

1- Justificar perante os cidadãos do concelho as razões que o levaram a praticar tais atos;

2- Efetuar um pedido público de desculpas a todos os que estão a ser prejudicados com a sua atitude a todos os títulos infantil e inqualificável.

Não assumindo pessoal e politicamente os atos por si praticados, o Sr. vereador Joaquim Pinto deverá ser consequente, apresentando formalmente a sua demissão do cargo que ocupa no Município, atendendo que, deliberada e intencionalmente, prejudicou famílias e empresas do nosso concelho.
Caso não o faça, na próxima segunda feira será expedida correspondência aos cidadãos lesados pelos atos praticados pelo vereador Joaquim Pinto, onde serão anexados todos os documentos pelo mesmo assinados.
Por último, diga-se, o comunicado emitido esta madrugada pelo PSD mais não é do que uma tentativa vergonhosa e desesperada de esconder o mal que o vereador Joaquim Pinto fez a famílias e empresas deste concelho.
A população pode continuar a confiar no atual executivo municipal que, tal como aconteceu no passado, continuará a trabalhar na defesa intransigente dos interesses da população, com total transparência, rigor e seriedade.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *