vertice

Juliana Mota, finalista do curso Técnico/A Design de Moda do no letivo 2020/2021, da Escola Profissional Vértice da Profisousa, foi uma das premiadas no âmbito do Concurso Novos Criadores – Portuguese Fashion News, relativo à Edição 2021.

A jovem estudante de Paços de Ferreira, antiga aluna da escola pacense e atualmente a frequentar o Curso Técnico Superior de Design de Moda, conquistou o segundo lugar na competição, que é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, criada com o objetivo de sensibilizar as empresas para a atividade das escolas de moda e dos jovens designers, ao mesmo tempo que estimula a capacidade criativa e empreendedora das novas gerações e as coloca em contacto direto com a realidade empresarial.

Juliana Mota afirma que se inscreveu no concurso pela “visibilidade e pela aprendizagem” e confessa que ter vencido a ajudou “a perceber que tenho potencial na moda e que tenho capacidades inclusive, para participar em muitos concursos e sair vencedora. Mais do que um incentivo, mais do que a visibilidade proporcionada, ajudou-me a perceber efetivamente, o que é o mundo da moda”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.