Eustaquio1
Eustaquio marcou ao FC Porto naquela que foi a última derrota portista para a Liga

Era um namoro antigo que deu em casamento e Stephen Eustaquio, um dos jogadores em destaque do FC Paços de Ferreira nas duas últimas épocas e meia vai ser jogador do FC Porto.
O acordo pelo jogador do Paços de Ferreira com o FC Porto foi fechado hoje e, segundo avança a imprensa desportiva, contempla um empréstimo até final da época, com opção de compra num valor a rondar os 4,5 milhões de euros.
O negócio esteve para ser concretizado antes do início da presente temporada, mas só avançou após a saída neste mercado de janeiro de Sérgio Oliveira para a Roma, o que abriu lugar para o internacional canadiano no plantel do FC Porto.
Stephen Eustaquio é um médio de grande capacidade na recuperação e organização de jogo e, aos 25 anos, vai ter a oportunidade desejada num clube que luta pelo título nacional.
Curiosamente, Eustaquio marcou ao FC Porto na vitória pacense (3-2) da última temporada, naquela que foi a última derrota sofrida pelo FC Porto em jogos do campeonato português.
Entretanto, Eustaquio vai falhar os três jogos de qualificação para o Mundial do Catar com a sua seleção – Honduras (28 de janeiro), Estados Unidos (30) e El Salvador (3 de fevereiro), pois testou positivo ao Covid, nos testes realizados pelo Paços de Ferreira no sábado, após o jogo com o Boavista para a Liga. Dessa forma, poderá juntar-se ao FC Porto ainda antes do fecho do mercado, marcado para o dia 31 de janeiro.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.