Equipa de Sub 13 da Juventude Pacense presença no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins
Fotografia: Direitos Reservados

A equipa de Sub-13 do CDC Juventude Pacense conseguiu o apuramento para o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. As provas vão começar este fim-de-semana e prolongam-se até 18 de junho.

“Em ano de estreia de novos modelos competitivos nos escalões de formação, onde só 16 equipas têm a possibilidade de disputar o Campeonato Nacional, os sub 13 da Juventude Pacense Hóquei Patins, depois de uma fase de apuramento que decorreu em Paços de Ferreira, com o Apoio do Municipio, irão começar no próximo fim-de-semana o seu Campeonato Nacional”, indica o clube.

O percurso da equipa pacense na prova começa já no sábado, pelas 11:30, com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de Fanzeres para defrontar o FC Porto. Também a equipa de Sub-13 do HC Penafiel está presente no campeonato, tendo como primeiro desafio a receção à AD Valongo, jogo disputado no mesmo dia.

O Campeonato Nacional Sub 13 vai decorrer ate 18 de junho. Conta com oito equipas na zona Norte: Juventude Pacense, HC Penafiel, FC Porto, AD Valongo, UD Oliveirense, HC Braga, CI Sagres, HC Mealhada.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.