D3S 6173 scaled

O piloto do Honda 99, Sérgio Pinto teve em 2022, uma época difícil, explicou em comunicado “ na realidade esta foi uma época difícil, isso porque surgia sempre alguma coisa com o carro sob o ponto de vista técnico, e que com isso não nos permitiu fazer mais e melhor. Depois fruto desses problemas técnicos, fomos também obrigados a desistir, por isso este foi um ano  para esquecer em termos de resultados, tanto esforço, para tão poucos resultados, mas as corridas de automóveis são assim mesmo, não há nada a fazer. Motivado por todos estes problemas, optamos por nem sequer nos inscrever para a última jornada que teve lugar no autódromo do Estoril”.

Nesta fase, o Honda numero 99, está todo desmontado, a ser alvo duma profunda revisão, para que 2023 seja o regresso aos grandes resultados.

Para a nova época, o piloto de Lousada não levantou muito o véu, mas afirmou que “ é para cointinuar, pode ser o mesmo Honda, outro Honda, o carro que temos utilizado na última época nesta altura está todo desmontado, com tudo a ser revisto, posso dizer que vai ter uma nova decoração, e para já nada mais posso adiantar”.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.