324923465 1825637127809217 7408234818105835406 n

Um incêndio de grandes dimensões consumiu uma fábrica de cadeiras, localizada em Sobrosa, no concelho de Paredes.

O alerta foi dado por voltas das 10 horas, à chegada dos bombeiros a fábrica já se encontrava totalmente consumida pelas chamas. O trabalho dos bombeiros centrou-se em combater as chamas, mas ao mesmo tempo proteger as exposições próximas, que contêm materiais altamente inflamáveis.  “Aquilo que fizemos foi a proteção das exposições e tentamos evitar que o incêndio chegasse à drogaria que está nas proximidades da fábrica”, relatou ao Jornal IMEDIATO Bruno Bessa, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Paredes.

O incêndio foi dado como controlado cerca de duas horas depois, tendo sido depois iniciados os trabalhos de rescaldo. A ocorrência envolveu um total de 36 elementos, apoiados por 17 veículos, de várias corporações da região, nomeadamente Paredes, Baltar, Cete, Rebordosa, Lordelo, Penafiel, Paços de Ferreira, Freamunde e Valongo.

Na altura do começo do incêndio estariam a trabalhar no interior da fábrica entra 14 a 15 funcionários, que à chegada dos bombeiros já se encontravam todos no exterior. Não houve feridos a registar.

Sobre a origem do incêndio o Adjunto do Comando afirmou que ainda não foi possível “localizar o inicio do foco do incêndio”.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *