iPFR 716 CULT Banda de Raimonda scaled
Fotografia: 4on Route

Os 4on Route são um grupo que recentemente lançou o single «Luta, Vai», canção que vai integrar o segundo álbum de originais. A banda de rock teve um início pouco usual para o género em causa: tudo começou no grupo de jovens de Raimonda, atividade na qual descobriram o gosto pela música.

“Todos fazíamos parte de um grupo de jovens da freguesia de Raimonda, até que um dia o desafio de escrever, compor e interpretar uma música para um festival diocesano, criou um bichinho que nunca mais morreu e assim mais precisamente em 2007, nasceram os 4on Route”, indica o grupo ao IMEDIATO.

Dez anos após a fundação dos 4on Route, foi publicado o primeiro álbum de originais da banda, «1ª Paragem», trabalho discográfico que assumiu desde logo um estilo “rock muito próprio e em língua portuguesa”.

Desde a sua estreia, o grupo de Raimonda tem passado por vários palcos, tanto em bares, como romarias e eventos pelo país, tendo também a experiência de atuar em direto na televisão nacional.

Os 4on Route estão agora a preparar o seu segundo álbum. Para despertar a curiosidade dos fãs que acompanham o seu projeto, o grupo publicou o single «Luta, Vai» em forma de avanço do trabalho que se avizinha. A canção foi produzida por TóZé Santos e Jorge Sousa, membros da icónica banda Per7ume, uma das mais conhecidas no país.

“O trajeto tem sido prometedor, sendo vários os prémios recebidos durante todo este percurso, o que nos faz acreditar que o futuro será ainda mais risonho”, rematam os elementos da banda raimondense.
A nova música está disponibilizada nas plataformas digitais da banda, contando também com um videclipe que inclui paisagens do concelho, como o Alto da Lage, em Raimonda, e a Citânia de Sanfins.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.