A AEP – Associação Empresarial de Penafiel, a Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Penafiel, no âmbito do Penafiel Cidade Natal’19, vão promover de 9 a 22 de dezembro, um Concurso de Montras de Natal, denominado de “A Minha Árvore é que é!”.

A concurso, são admitidas todas as pessoas singulares ou coletivas que explorem, no concelho de Penafiel, estabelecimento comercial/serviços com montras devidamente iluminadas, decoradas e visíveis ao público, tendo como requisito principal apresentar uma Árvore de Natal original.

Para tal, os interessados devem apresentar a sua candidatura até 29 de novembro de 2019 (inclusive), sendo a inscrição de carácter gratuito e pressupõe o preenchimento da respetiva ficha de inscrição em anexo, que deve ser obrigatoriamente preenchida, submetida e entregue na Associação Empresarial de Penafiel (todos os dias úteis durante o horário de funcionamento), ou através da ficha de inscrição online abaixo referida.

Serão atribuídos prémios às três melhores montras do concelho, de acordo com:

Prémio Júri – Voucher de viagem no valor de 500 euros;
Atribuído por um júri composto por três elementos da organização e dois externos

Prémio Imprensa – Voucher de viagem no valor de 250 euros;
Atribuído por um júri composto por elementos da imprensa local:
(Jornal A Verdade / Penafiel Magazine / Novum Canal / Rádio Clube de Penafiel / Jornal Imediato / Jornal O Penafidelense)

Prémio Facebook – Máquina de Café Nespresso.
Atribuído à foto da montra com mais “gostos” na página da Associação Empresarial de Penafiel

Todos os interessados devem inscrever-se entre os dias 13 e 29 de novembro, período durante o qual decorrerá também a conceção e decoração das montras.

As fotografias das montras a concurso devem ser enviadas até ao dia 2 de dezembro para o email eventos@aepenafiel.pt de forma a estarem habilitadas ao prémio Facebook.

De 9 a 22 de dezembro decorrer o período de concurso e avaliação do júri e o no dia 10 de janeiro de 2020 serão conhecidos os vencedores, durante a Gala do Comércio Local de Penafiel, que vai acontecer a partir das 21 horas no auditório da Associação Empresarial de Penafiel.