DiogoCoelho fin
Diogo Coelho após sair do «Big Brother» à conversa com Cristina Ferreira

Diogo Coelho, o concorrente de Freamunde ao programa de entretenimento televisivo da TVI foi expulso da casa do «Big Brother» no dia de Natal e não conseguiu o objetivo de marcar presença na decisão final, marcada para a noite da passagem de ano.
O concorrente, de 29 anos, foi o último expulso na edição 2022 do «reality show» e ficou às portas da ronda decisiva, mas tal não lhe tirou o orgulho pela forma como participou na «casa mais vigiada do país». À saída, revelou à imprensa a sua satisfação pelo papel desempenhado no programa apresentado por Cristina Ferreira. “Esta foi sem duvida a melhor experiência da minha vida, é muito difícil, mas é muito enriquecedora.”

Diogo conseguiu ultrapassar várias etapas desde o início do programa, a 11 de setembro passado, e por isso saiu com o espírito de missão cumprida: “Disseram muitas vezes que ia sair, creio que tenham sido seis vezes e acabei sempre por ser salvo, isso deu-me muita força, aumentou-me a confiança. Mas agora estou com a minha família, estava cheio de saudades e estava a ficar cansado.”

Ao longo do «reality show» Diogo Coelho revelou momentos marcantes da sua vida, sobretudo a parte da sua infância em que passou por dificuldades financeiras. “Tinha um sonho de miúdo que era jogar futebol, via os miúdos todos de chuteiras de marca e eu não tinha. Via os pais dos meus amigos na bancada e nunca tive ninguém, sentia-me sozinho”, partilhou o ex-concorrente.

O concorrente freamundense revelou que o objetivo agora é lutar pelo bem-estar da sua família. “Eu tenho um grande objetivo para a vida: que as minhas filhas [India e Safira, de 4 anos] tenham sempre tudo e que sejam muito felizes, enquanto eu lhes puder dar o suporte máximo, vou fazê-lo sempre, porque o que eu passei não quero que elas passem”, referiu à imprensa.

“Agora para o futuro, estou a pensar investir numa loja de roupa, algo que gosto imenso, tanto quanto as minhas filhas adoram, por isso, roupa de criança também, mas com tempo vamos organizar-nos”, acrescentou o ex-concorrente.

Diogo pretende tirar duas semanas de férias para se organizar e essencialmente descansar. “Sinto-me cansado, aquilo é uma experiência que nos desgasta imenso, por isso, para já vou organizar-me com a minha mulher, ver as oportunidades que aparecem. Vou tirar duas semanas para descansar e para voltar à rotina normal para depois estar pronto para voltar ao ativo.”

Os apurados para a grande final da edição 2022 do «Big Brother», marcada para a noite de 31 de dezembro, são Miguel Vicente, Bárbara Parada, Rúben Boa Nova e Miro Vemba. A apresentadora Cristina Ferreira será quem vai liderar a gala final.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *