bandeira PS

O Partido Socialista vai a votos este sábado, dia 8 de outubro. As Comissões Políticas concelhias vão escolher os seus líderes, sendo que o único repetente na corrida é o recandidato de Paredes, José Carlos Barbosa. Paços de Ferreira, Penafiel e Lousada têm novos rostos a concorrer à liderança da estrutura e Paços de Ferreira é o único concelho que tem duas listas a sufrágio.

No concelho pacense, a estrutura concelhia é atualmente liderada por Armanda Fernandez e esta eleição à concelhia é disputada por dois nomes: Paulo Ferreira, vice-presidente e vereador na autarquia e António Fernandez.

Por Penafiel, Nuno Araújo será substituído na Comissão Política concelhia por Paulo Araújo Correia, que se apresenta a votos em lista única.

Em lista única vai também um rosto novo em Lousada. Lurdes Castro, presidente da Assembleia Municipal, concorre para o lugar até agora ocupado por José Santalha e será a primeira mulher a presidir a estrutura socialista concelhia.

Em Paredes não há novidades e José Carlos Barbosa é recandidato, em lista única, a mais um mandato frente à estrutura socialista o concelho.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.