Fotografia: Citânia de Sanfins FC / Ricardo Barros
Fotografia: Citânia de Sanfins FC

O Citânia de Sanfins FC anunciou a renovação de contrato com a equipa técnica liderada por Ricardo Barros para mais uma época. Atualmente, a equipa sénior masculina milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

“Após cinco meses ao comando da nossa equipa e demonstrarem todo o profissionalismo e lealdade ao nosso clube, o Citânia de Sanfins FC informa que chegou a acordo para renovação com a equipa técnica para mais uma época”, escreveu o emblema nas redes sociais.

Recorde-se que o técnico regressou ao Citânia de Sanfins FC para substituir Jorge Regadas, despedido em janeiro deste ano.

Ricardo Barros, de 31 anos de idade, treinou a A.R.C. São Lourenço do Douro na época desportiva 2020-2021, tendo no currículo passagens o Citânia de Sanfins, a A.R.D. Macieira e a A.J.M Lamoso.

A sua mais recente experiência aconteceu na Divisão de Elite, com o Aparecida FC. O técnico deixou o clube em novembro do ano transato, estando a equipa posicionada no antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com 12 pontos em 12 jogos, com três vitórias, três empates e seis derrotas.

“Acreditamos que esta é a melhor decisão para o clube, assim sendo desejamos o maior sucesso tanto profissional como pessoal aos nossos treinadores”, rematou o clube, na publicação.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.