chts chakall

 

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) recebeu este sábado a visita do Chef Chakall e da sua equipa que cozinharam ao vivo paella para os profissionais que estavam ao serviço no Hospital Padre Américo, em Penafiel, e no Hospital de São Gonçalo, em Amarante.

Esta visita, inserida na iniciativa nacional “Cuidar de quem cuida de nós”, é uma homenagem gastronómica aos profissionais de saúde pelo fantástico trabalho feito no combate à pandemia e, por isso, de acordo com as palavras do Chef Chakall, “tínhamos que vir a Penafiel, foi um dos hospitais que mais sofreu, foi muito duro, tínhamos que cá vir dar uma alegria ao pessoal que cá trabalha”.

Natural da Argentina, mas assumidamente português de coração, ainda que considere ser pouco o que está a fazer para retribuir o empenho dos profissionais da linha da frente, Chakall afirma que o faz com muito amor, dando um pouco daquilo que sabe fazer, ou seja, cozinhar.

Carlos Alberto, presidente do Conselho de Administração do CHTS, deixa um agradecimento “a todos os que colaboraram neste momento muito positivo e que deixou os colaboradores com um visível sorriso no rosto”.

Foram servidas 500 refeições e a escolha foi entre paella de marisco, frango ou vegetariana. A iniciativa conta com o apoio da Missão Continente, Food Trucks Factory e Caçarola.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *