César Peixoto tem duas vitórias em dois jogos pelo Paços

O FC Paços de Ferreira acaba de confirmar que o treinador principal César Peixoto testou positivo ao Covid19, em teste realizado após o jogo com o Santa Clara.
Este é o teor do comunicado do FC Paços de Ferreira:

O mister César Peixoto acusou positivo à COVID-19 em teste realizado após o jogo com o CD Santa Clara, e no arranque dos trabalhos da equipa, esta segunda-feira, assistiu e orientou o treino via online, assim mantendo a sua ligação ao plantel até cumprir o período de isolamento.

O treinador principal do FC Paços de Ferreira está assintomático e voltará ao trabalho de campo logo que tal seja possível.

Antes do treino desta segunda-feira, todos os elementos do futebol profissional do FC Paços de Ferreira realizaram testes à COVID-19, que se revelaram negativos.

César Peixoto chegou em meados de dezembro ao FC Paços de Ferreira e venceu os dois jogos em que orientou a equipa no banco; Tondela (0-1) e Santa Clara (2-1).
O próximo jogo dos Castores é domingo no Estádio da Luz, frente ao SL Benfica, ficando a dúvida se o técnico já estará disponível para essa partida.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *