Carlos Nino Santos / CD Águias de Eiriz
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

Carlos Santos, conhecido como ‘Nino’ no mundo desportivo, foi anunciado pelo CRP Barrosas enquanto treinador da equipa sénior para a próxima época desportiva, que arranca em setembro. Após uma longa passagem pelo Águias de Eiriz, o técnico mantém-se na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

O corpo técnico conta ainda com os adjuntos Rui e Romeu, preparador físico. Já o treinador de guarda-redes vai ser Meireles. “Votos de muito sucesso com as cores do CRP Barrosas“, desejou a direção do emblema de Felgueiras, na página do clube.

Nino vem substituir o técnico António Sousa, ‘Tonanha’, que esta época rumou para o SC Freamunde, clube que também milita na Divisão de Elite. Na última temporada, o CRP Barrosas terminou em terceiro lugar na fase de manutenção do campeonato, com quatro vitórias, nove empates e uma derrota.

Na última época, Nino liderou o CD Águias de Eiriz na sua primeira experiência na Divisão de Elite. O clube terminou em penúltimo lugar da tabela, não resistindo à despromoção para a Divisão de Honr. Agora, a equipa sénior das ‘Águias’ é liderada por Orlando Teixeira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.