O Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Catarino, preside este sábado, dia 27 de abril, à inauguração da 52.ª edição da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. O evento, que apresenta as novas tendências na área do mobiliário e decoração, mas também ao design, à inovação e às ideias que inspiram, prolonga-se até ao dia 5 de maio.

A 52.ª edição da Capital do Móvel, que acontece no Parque de Exposições Capital do Móvel, é o maior do género no país e atrai habitualmente dezenas de milhares de visitantes e representa uma mais-valia para a dinamização económica e a notoriedade do concelho.

Contam-se já 35 anos desde a primeira edição da Capital do Móvel e, apesar dos altos e baixo, continua a ser uma marca inabalável. “A Capital do Móvel deu a conhecer Paços de Ferreira ao mundo, trouxe gente ao concelho e ajudou as empresas a crescerem e a tornarem-se mais competitivas. A Capital do Móvel continua a ser uma montra do que melhor se faz na região e o espaço de eleição para o consumidor encontrar respostas à sua medida”, defende o presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, Rui Carneiro.

São mais de 60 expositores que vão estar presentes no certame com uma oferta diversificada e estilos para todos os gostos. A 52.ª Capital do Móvel funcionará de domingo a quinta das 10h00 às 20h00 e sexta e sábado das 10h00 às 22h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *