LuzNatalPacos
Iluminação de Natal estará ligada entre 1 de dezembro e 7 de janeiro de 2027

O Município de Paços de Ferreira publicou esta sexta-feira, 18 de setembro, em Diário da República, o anúncio do concurso público para a locação dos sistemas de iluminação de Natal para o ano de 2026. A iniciativa abrange as zonas centrais das cidades de Paços de Ferreira e Freamunde.

O procedimento fixa um preço base de 55.500,00 euros (acrescido de IVA) e prevê que a instalação e funcionamento do equipamento decorram entre 1 de dezembro de 2026 e 7 de janeiro de 2027.

Conforme detalhado no anúncio subscrito pelo Presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira, o critério de adjudicação assentará exclusivamente no fator preço.

As empresas e fornecedores interessados têm até às 23h59 do dia 30 de setembro para submeter as respetivas propostas através da plataforma eletrónica acingov.pt.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.