Bazar do Móvel / Rebordosa
Fotografia: Câmara Municipal de Paredes

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa (AHBVR) está a organizar, até 10 de julho, a 32ª edição do Bazar do Móvel. “Este certame tem ganho reconhecimento crescente ao longo das edições, tornando-se um evento com visibilidade e reconhecimento, sobretudo no Norte do país”, indica a direção.

Os ‘soldados da paz’ de Rebordosa têm à venda no pavilhão do seu quartel uma série de produtos de mobiliário e decoração “a preços convidativos”, cuja venda reverte para a associação. As peças e decoração foram doadas por empresas da região.

“De grande magnitude para a associação, o Bazar do Móvel tem seguido o seu conceito tradicional, sendo suportado pelos especiais contributos das empresas circundantes, maioritariamente no setor do mobiliário, que de facto identificam a nossa região e a temática do bazar”, esclarece a AHBVR.

Segundo a associação humanitária, o objetivo é angariar fundos para permitir “o avanço da qualidade do serviço prestado, a possibilidade de aquisição de materiais de formação, de socorro e parte da sua rigorosa manutenção”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.