Acidente canelas

Um acidente de viação ocorrido na tarde desta sexta-feira, en EN 108, em Canelas, Penafiel, deixou ferido com gravidade um bebé de seis meses. Na sequência do despiste houve ainda dois feridos ligeiros, um casal com cerca de 25 anos, pais do bebé.

O acidente ocorreu já depois das 17 horas, na EN 108, na freguesia penafidelense de Canelas, quando a viatura em que seguiam o casal e o filho bebé de seis meses entrou em despiste, acabando por capotar e ficar imobilizado no meio da estrada.

Ao que o JN apurou, com a violência do capotamento, o bebé de seis meses terá sido projetado da cadeira e ficou ferido com gravidade. Os pais, sofreram ferimentos ligeiros.

As vítimas foram assistidas no local pelos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios – que mobilizaram para o local 15 elementos, apoiados por seis veículos – e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa. O bebé foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, acompanhado pela mãe. O pai foi encaminhado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

No local do acidente, que obrigou ao corte da estrada nos dois sentidos, esteve também a GNR de Penafiel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.