A Associação Empresarial de Penafiel (AEP) lançou a revista #INPUT para se aproximar dos associados, parceiros e da comunidade penafidelense. Primeira edição alerta que o “concelho de Penafiel não está a aproveitar os fundos Portugal2020”.

No final do ano passado, a AEP lançou uma nova revista. A #INPUT pretende, segundo uma nota da associação penafidelense, “abordar de uma forma independente, crítica e construtiva, as temáticas de interesse empresarial, económico e jurídico”, através, por exemplo, de entrevistas a personalidades.

Na primeira edição, a AEP publicou o artigo “INPUT Económico”, que traz luz sobre o facto de o concelho penafidelense “não estar a aproveitar os fundos Portugal2020”, baseando essa conclusão em estatísticas oficiais.

A revista também inclui uma mensagem do presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa, uma entrevista com o presidente da AEP, Pedro Bessa, bem como um resumo das atividades desenvolvidas pela associação em 2019 e projetos para 2020.

“Para o futuro, procuraremos dar sempre um INPUT económico rigoroso sobre o nosso concelho, ou seja, seremos a primeira entidade a elaborar artigos económicos regulares sobre esta temática tão relevante para a nossa cidade”, prometeu a associação.

A revista tem edição trimestral e distribuição gratuita a todos os associados e parceiros da AEP.