Nuno Silva presidente Aliados e Nuno Serra presidente da Junta

O Aliados Futebol Clube de Lordelo assinalou, na passada sexta-feira, dia 23 de maio, 81 anos de história com uma gala comemorativa no auditório da Fundação A Lord. A sala encheu-se para celebrar o percurso do clube, numa noite marcada pelo reconhecimento a várias individualidades.

Durante a cerimónia, foram homenageados vários atletas das equipas masculinas e femininas de futebol e futsal, bem como treinadores e dirigentes.

O momento alto da noite foi a entrega do Prémio Mérito e Honra ao presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, Nuno Serra, pelo apoio constante e pelos serviços prestados ao Aliados FC Lordelo na qualidade de autarca. O clube destacou a colaboração, a proximidade e o empenho do presidente da Junta, sublinhando que o seu exemplo reforça a ligação entre o associativismo e o poder local.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *