rali

Uma vez mais a dupla penafidelense, Alfredo Moreira/José Leal esteve em grande plano no passado de fim de semana na edição 2022 do Rali de  Viana do Castelo, onde ao volante do Fiat Uno, impressionaram os largos milhares de espectadores que assistiram a esta prova.

Logo no 1º troço do dia Muijães/Geraz do Lima com 10, 7 km de extensão, Alfredo Moreira/José Leal, são logo o s autores do 57ª Melhor tempo em termos de classificação gera com 7.54.2l (recorde-se que à partida estavam inscritos cerca de 120 carros), para de seguida ir para a 2ª classificativa S.Salvador da Torre com 10,4 km  onde a dupla do Fiat Uno faz um tempo de 7.36.4, sendo o 47ª na classificação geral. Nova passagem pela classificativa de Muijães/Geraz do Lima com 10,7 km e Alfredo Moreira/José Leal faz um tempo de 7.41.7, para depois prosseguir para o troço S.Salvador da Torre com 10, 4 km.

Na 1ª passagem pelo troço de Montaria 1, com 6,8 km, Alfredo Moreira/José Leal, fazem um tempo de 4.46.7, sendo o 35º melhor tempo, para logo de seguida ser a primeira passagem pelo troço de Outeiro com 7,1 km, onde faz um crono de 5.19.6,sendo o 41º em termos de classificação geral. Nova passagem pelo troço de Montaria 2, onde faz o 38º melhor crono com 4.48.1, parta depois entrar no derradeiro troço de Outeiro 2, com 7,1 km, para a dupla Alfredo Moreira/José Leal, fazerem o crono de 5.28.1, sendo o 34º em termos de classificação geral.

No final, depois de deixar o Fiat Uno no parque fechado, Alfredo Moreira, quando chega junto de nós disse-nos logo “ desta feita não houve azares, correu tudo bem, sem problemas no carro, foi sempre a andar. Um rali giro com uma boa organização, fiz o que estava ao nosso alcance coim um bom andamento, sem entrar em exageros, por isso missão cumprida, estou satisfeito.   Quero dedicar todos os meus resultados desta  época  á minha família, à minha equipa que apoiou em todos os ralis, assim como os amigos e ao público, esse sim fabuloso em muitos dos troços que percorrermos, onde fui muito aplaudido, para todos vocês estes resultados também são de todos vós”, conclui Alfredo Moreira.

De referir que Alfredo Moreira em termos de classificação geral foi o 37º classificado, 2º na categoria 8 e 4ª na categoria X1. Em termos de resultados no Campeonato, foi o vencedor da categoria de duas rodas motrizes no Promo, e em 3º na Classificação geral no Campeonato Promo.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.