TacaRegioes
Diogo Santos, Luís Gonçalves e Moreno, juntos na seleção da AF Porto

A AF Porto divulgou hoje a convocatória final para a seleção distrital amadora que irá participar na Fase Zonal da Taça das Regiões/UEFA, prova que se disputará a partir de amanhã, em Arcos de Valdevez.
No total foram convocados 20 atletas, destacando-se da região as presenças de Diogo Santos, guarda-redes do SC Freamunde; Luís Gonçalves, médio do Rebordosa AC; e Moreno, avançado da AD Lousada.
Os atletas concentram-se amanhã de manhã no Porto, seguindo depois para a vila minhota onde decorrerá a fase de apuramento.
A seleção da AF Porto é treinada pelo conhecido professor Neca e tem o primeiro compromisso marcado para esta sexta-feira (15h00), frente à seleção da AF Braga. Segue-se um jogo no sábado (15h00), frente à AF Viseu em Ponte da Barca, terminando a participação na qualificação no domingo (10h30) novamente em Arcos de Valdevez, frente à AF Viana do Castelo.
O primeiro classificado da Fase Zonal qualifica-se para a Fase Final nacional, a ser disputada em Santarém em março, de onde sairá a seleção distrital vencedora para representar Portugal na Taça da Regiões da UEFA, que terá lugar em junho na Polónia.

Lista dos 20 atletas convocados pela AF Porto:

Selecao

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.