aa

A Associação Empresarial de Penafiel (AEP) reuniu, esta sexta-feira, associados e parceiros para celebrar o 130.º aniversário da instituição. Num jantar comemorativo, foram distinguidos os associados com 25 e 10 anos de ligação à Associação e foi homenageada a entidade parceira Junta de Freguesia de Penafiel.

Nuno Brochado, presidente da AEP, destacou a importância de todos os que colaboram com a Associação, pela promoção do tecido empresarial do concelho. “Temos que festejar a vida desta instituição com 130 anos. E mais do que festejar os 130 anos é festejar o facto de, há 130 anos, alguns empresários de Penafiel terem criado esta Associação”, referiu, grato por fazer parte desta história e “conseguir continuar com os desígnios para que ela foi criada, promover os empresários, apoiar os empresários”.

Homenagens aos parceiros, “pessoas que para nós significam bastante na atividade”, foi também um dos momentos altos da celebração e este ano a homenagem foi para a Junta de Freguesia de Penafiel. “Somos apologistas de que o trabalho em rede, que dá mais frutos do que se trabalharmos sozinhos”, concluiu.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.