PacosCHAVES
Adeptos não gostaram de ver o treinador tirar o único avançado com a equipa a perder.

Para além de perder o jogo em Chaves, o que deixou o FC Paços de Ferreira ainda mais longe de poder continuar na I Liga, o Clube foi hoje punido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com a multa de 842 euros devido a cânticos efetuados pelos adeptos presentes no Estádio dos flavienses e que visaram o treinador e a própria equipa.
Recorde-se que os Castores perderam por 2-0 no último sábado em Trás-os-Montes e agora só um autêntico milagre poderá salvar a equipa de cair para a II Liga.
Aos 17  minutos da segunda parte, quando a equipa pacense estava reduzida a dez elementos e perdia por 1-0, o treinador César Peixoto decidiu retirar o único ponta-de-lança que tinha em jogo para lançar o extremo Zé Uilton. Uma alteração incompreendida pelos seus adeptos que, revela o comunicado do Conselho de Disciplina, “entoaram em uníssono, de forma clara a audível, a seguinte frase por 4 vezes: E oh Peixoto, vai pró…“.  A quatro minutos do final do jogo e numa altura em que o resultado já estava em 2-0 para o GD Chaves os adeptos pacenses “entoaram em uníssono, de forma clara a audível, a seguinte frase por 2 vezes: “Sóis uma m…, vocês sois uma m…, sois uma m…, vocês sois uma m…“.
O FC Paços de Ferreira foi ainda punido com uma multa de 898 euros pelo facto de ter atrasado em 3 minutos o início do encontro,
O médio Paulo Bernardo, que foi expulso por acumulação de cartões amarelos ainda na primeira parte da partida foi punido com um jogo de suspensão e falha o encontro do próximo domingo (18h00) frente ao Rio Ave FC, na Mata Real. Para que não entre em campo com a descida de divisão já consumada, o Paços aguarda que o Marítimo não vença esta sexta-feira o Vizela, no Funchal.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *