AD Lousada / Paredes
Fotografia: Câmara Municipal de Paredes

A Associação Desportiva de Lousada venceu o Campeonato Nacional de Hóquei Indoor, que aconteceu no Pavilhão Multiusos de Paredes, este fim-de-semana. O melhor marcador do campeonato foi o atleta da equipa lousadense José Santos (Valinhas).

A prova dividiu-se nas categorias de feminino e masculino. No feminino, o Lisbon Casuals Hockey Club venceu o primeiro lugar, o Grupo Desportivo do Viso ficou na segunda posição e o Clube Futebol Benfica conquistou o terceiro lugar.

Já na competição masculina a equipa vencedora foi a AD Lousada. O segundo lugar foi alcançado pelo Casa Pia Atlético Clube, o terceiro pelo Juventude Hóquei Clube e em quarto lugar ficou o Clube Futebol Benfica.

Na cerimónia foram ainda entregues os prémios de melhor guarda-redes feminino, a Helena Melo do Lisbon Casuals Hockey Club, e masculino, a António Camacho, do Casa Pia Atlético Clube. O melhor marcador do campeonato foi José Santos (Valinhas), da Associação Desportiva de Lousada, e a melhor marcadora foi Flávia Oliveira, do Grupo Desportivo do Viso.

O melhor jogador da competição foi Rodrigo Castro, do Casa Pia Atlético Clube, e a melhor jogadora foi Cláudia Fidalgo, do Lisbon Casuals Hockey Club.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.