A avó do bebé de 10 meses que foi uma das vítimas mortais do acidente de terça-feira, na EN 108, em Canelas, Penafiel, morreu na madrugada desta quarta-feira, no Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Fernanda Carvalho, de 48 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelo despiste, que vitimou ainda o seu neto, um menino de 10 meses e o seu ex-companheiro e pai de uma das duas jovens que sofreram ferimentos ligeiros no acidente.

O acidente aconteceu quando o carro, que seguia no sentido Porto/Entre-os-Rios, em direção a Alpendurada entrou em despiste, caindo numa ribanceira com cerca de 50 metros e ficando depois submerso numa lagoa.

O carro era conduzido por Sílvio Moreira, de 70 anos, que morreu no local e levava mas quatro ocupantes: a ex-companheira do condutor Fernanda Carvalho, de 48 anos, que morreu esta madrugada no hospital; as filhas da mulher Jéssica Silva, de 21 anos e Ana Rute Moreira – esta última também filha do condutor – e o pequeno Dinis, de 10 meses, que também faleceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *