Duas academias de Paços somam 62 medalhas em prova internacional de artes marciais
Fotografia: Ultimate Dragon

Os atletas de duas academias sediadas no concelho de Paços de Ferreira – a Ultimate Dragon e a Associação PS Artes Marciais – trouxeram mais de 60 medalhas do World All Kempo Styles Championship 2022, que aconteceu de 10 a 13 de março, nas Caldas da Rainha.

Entre cerca de três milhares de atletas, oriundos de 31 países, as duas academias viram-se representadas por 21 atletas – 13 da academia Ultimate Dragon e oito da Associação PS Artes Marciais. No total, somaram entre si 62 lugares de pódio.

Os participantes da Ultimate Dragon conquistaram 32 medalhas em diferentes categorias de combate. O treinador da academia pacense, Tiago Mendes, trouxe das Caldas da Rainha seis medalhas e três menções honrosas, resultantes da representação da Seleção Nacional no torneio.

Já a Associação PS Artes Marciais viu os seus atletas conquistarem um total de 30 medalhas – 17 ouros, sete pratas e seis bronzes.

A 10ª edição do World All Kempo Styles Championship aconteceu nas Caldas da Rainha e foi organizada pela Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.