IMG 7552

Ana Rita Pacheco, presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), juntamente com António Cunha, presidente da CCDR-Norte e Humberto Brito, presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, inauguraram na manhã deste sábado a 58.ª edição da feira Capital do Móvel, que decorre na Alfândega do Porto até ao dia 4 de dezembro.

O evento, organizado pela AEPF vai antecipar as das tendências do setor do mobiliário para o ano de 2023 e conta com a participação de várias empresas do concelho de Paços de Ferreira.

A feira vai decorrer de domingo a quinta, entre as 10h e as 20h, e de sexta a sábado, entre as 10h e as 22h. “Ao longo dos nove dias do certame apresentaremos uma grande variedade de peças de mobiliário e decoração para as várias divisões da casa, com linhas mais modernas, mas também com modelos mais tradicionais, e os visitantes poderão ainda observar duas exposições: uma fotográfica, que pretende mostrar a evolução do evento Capital do Móvel; e outra sobre a evolução da indústria do mobiliário”, explicou a presidente da direção da AEPF, Ana Rita Pacheco.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.